sábado, 22 de maio de 2010

NOSSA COMO ESTAVA COM SAUDADES DE ESCREVER... ESTIVE AUSENTE EM DEDICAÇÃO PLENA AO MEU MARIDO, QUE GRAÇAS A DEUS,COM A NOVA MWEDICAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MELHOR, UMA APARÊNCIA SAUDÁVEL, FELIZ E ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS DE MUITO AMOR, COMPANHEIRISMO, RESGATANDO O NOSSO AMOR... TÃO LINDO, TÃO GOSTOSO QUANDO ESTAMOS JUNTOS, PARECE QUE FOI ONTEM! NOSSA DIA 19 COMEMORAMOS O NIVER DE NOSSO FILHO... 20 ANOS, COMEMORAMOS OS TR~ES, FOI UMA BENÇÃO DE DEUS !OBRIGADO MEU PAI, PELAS GRAÇAS RECEBIDAS, QUE O SENHOR CONTINUE OPERANDO GRANDEMENTE EM NOSSAS VIDAS ! GRAÇAS TE DOU PAI AMADO!

Um comentário:

  1. Olá Lu!
    Entra lá no meu blog!
    Eu sou bipolar desde que me conheco como gente, lá no meu blog tenho algumas experienciaSN sobre este assunto ainda tao pouco divulgado, cofundido com loucura, depressao ETC....mas convivo com isto bem a quase quatro meses, porque resolvi levar a serio o tratamento! Creio que podemos trocar experiencias...
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir